quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sombras Essence

Hoje vou mostrar-vos algumas sombras essence que tenho e os devidos Swatches, nas sombras mono da Essence umas são melhores que outras consoante a cor, mas a maior parte delas são bastante pigmentadas e até duram um tempo decente na pele, mas se pensarmos no preço (1,99euros cada)  temos que dar o braço a torcer em relação á sua qualidade, pois tenho sombras bem mais caras e não tao boas , a essence é uma marca low coast Alemã e passa por rigorosos testes de qualidade , o que me faz confiar na marca, mas vamos ao que interessa aqui estão os Swatches:

                                                               
                            Sombra  Essence Mono 33  - It´s my party
                                                                        Matte effect

                           Sombra  Essence Mono 47  - earl grey
                                                                       Matte effect


                            Sombra  Essence Mono 38  - blue mission
                                                                        Matte effect



                            Sombra  Essence Mono 49  -cool breeze
                                                                        Matte effect

                           Sombra  Essence Mono 59  - cooper island
                                                                       shimmer effect




Estas são algumas das sombras que tenho da essence gosto de todas mas adoro a nº 59 fica lindamente na minha pele alem de ser uma cor de verão, e a nº 47 é um cinza muito suave que realça os meu olhos.
Normalmente compro os meus produtos Essence  na WELL´S  espero que tenham gostado destas sombras.

Sem comentários:

Enviar um comentário